Hub de Inovação em Inteligência Artificial ofereceu sua Primeira Escola de Verão

quarta-feira, 3 março, 2021

O Hub de Inovação em Inteligência Artificial ofereceu do dia 22 a 26 de fevereiro de 2021 sua Primeira Escola de Verão. O evento consistiu em um curso prático, remoto e aberto para a comunidade, sobre classificação de imagens com redes neurais profundas. Neste curso, os participantes aprenderam sobre conceitos por trás de Redes Neurais Profundas e como aplicá-las a problemas práticos.

O curso contou com mais de 200 interessados entre pesquisadores, estudantes, profissionais e empresários, dos quais 50 foram selecionados para participar desta primeira edição. Todo material gerado será disponibilizado livremente. O curso foi ministrado pelos professores integrantes do Hub Frederico Kremer, Larissa Freitas, Marcelo Pias, Ricardo Araujo e Ulisses Correa, com o apoio dos alunos Felipe Gruendemann, Gisele Simas, Ihan Bender, Juan Burtet, Ramásio Melo e Victor Cosenza.

O Hub está planejando novos eventos ao longo do ano, que serão divulgados no seu site e mídias sociais.

Alguns dos participantes da Primeira Escola de Verão